Etiquetas dos documentos
É possível adicionar uma etiqueta a cada documento de forma a definir um estado ou contexto.
Gerir as etiquetas
As etiquetas podem ser configuradas indo a Gestão -> Tabelas -> Documentos -> Estados dos documentos.
- Criar novo estado
- Pré-visualização da etiqueta
- Mostrar notificação na barra superior com o número de documentos neste estado
- Imprimir documento ao alterar para o estado
- Editar etiqueta
- Eliminar etiqueta
Editar etiquetas
Ao editar ou criar etiquetas de documentos será mostrada a seguinte janela:
- Texto a mostrar na etiqueta
- Prioridade
- Grupos de funcionáios com acesso à etiqueta
- Geral ou apenas para o módulo de preparação de encomendas
- Mostra janela de impressão ao alterar um documento para este estado
- Número de dias neste estado até surgir uma notificação na barra superior
- Cor do texto
- Cor de fundo
Definir no tipo de documento
Pode ser definida uma etiqueta inicial por defeito por tipo de documento.
Seleção na listagem de documentos
Ao pesquisar documentos, ao clicarmos em cima de uma etiqueta de um documento temos a hipótese de a alterar.
Alterar na operações do documento
Durante a criação de um documento, também é possível alterar a etiqueta através do menu Operações.