Skip to content

Levantamento de Artigos

A funcionalidade de Levantamento de Artigos foi desenvolvida para facilitar o registo e a gestão de objetos deixados pelos clientes (exemplo lavandarias). Nesta área, é possível registar os artigos deixados pelo cliente e acompanhar o seu levantamento. Esta ferramenta contribui para um controlo mais rigoroso das encomendas, garantindo organização, rastreabilidade e maior confiança no atendimento ao cliente.

Data de levantamento da encomenda

Ao realizar um documento podemos colocar uma data de levantamento do artigo, por padrão, o botão de "levantamento de encomenda" não está visível no POS. Para ativá-lo, terá de aceder a Edição de página e no parâmetro Função: escolha a opção "Dia de levantamento semanal" e no "Paramêtro" colocamos o dia da semana, que 1 representa Segunda-feira, sucessivamente até 7 que representa Domingo.

Data

Alterar ou adicionar data de levantamento

Esta opção é ideal para casos singulares onde a data precise ser alterada ou adicionada. A mesma será atribuída ou alterada só ao artigo selecionado.

AlterarData

Confirmar levantamento do artigo

Com a introdução da data de levantamento, foi também adicionada uma opção de levantamento de artigos, com o objetivo de melhorar a gestão e organização deste processo. Nesta área, é possível pesquisar o cliente e visualizar os artigos disponíveis para levantamento. Por padrão, o botão "Levantamento de encomenda" não está visível no POS. Para o ativar, deve aceder à página de Edição de página e, no parâmetro Função, selecionar a opção "Ecrã de levantamento / Pickup". No ecrã de levantamento, poderá pesquisar o cliente, visualizar os artigos pendentes de levantamento e marcá-los como entregues.

Pickup

Goldylocks - Faturação Online (AT Nº1845)